Experiência Profissional
Professora
CTEM Academy, Braga (Portugal)
- Prática de explicações individuais e em grupo (1.º Ciclo do Ensino Básico);
- Prática de atividades de apoio ao estudo (2.º Ciclo do Ensino Básico) com especial enfoque nas áreas curriculares ligadas à Matemática e às Ciências Naturais;
- Realização de atividades lúdicas e formativas nas áreas CTEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) em campos de férias temáticos.

Professora e Coordenadora
Centro Social Paroquial de Sobreposta, Braga (Portugal)
- Coordenação do CATL e do Centro de Estudos e Explicações da instituição;
- Prática de atividades de apoio ao estudo, explicações individuais e em grupo;
- Realização de Ateliers de Expressão Dramática;
- Organização de atividades lúdicas e pedagógicas.
Professora
CTEM Academy, Braga (Portugal)
- Prática de atividades de apoio ao estudo (2.º Ciclo do Ensino Básico) com especial enfoque nas áreas curriculares ligadas à Matemática e às Ciências Naturais;
- Realização de atividades lúdicas e formativas nas áreas CTEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) em campos de férias temáticos.
Professora
Colégio Associação Maconde, Braga (Portugal)
- Prática de atividades no âmbito do apoio ao estudo (esclarecimento de dúvidas, apoio na realização dos trabalhos de casa e apoio e orientação no estudo para as fichas de avaliação);
- Gestão do grupo.
Professora de Tecnologias de Informação e Comunicação
Colégio D. Diogo de Sousa, Braga (Portugal)
- Prática de atividades no âmbito da Informática, proporcionando a aprendizagem de conhecimentos relacionados com um conjunto diversificado de programas;
- Gestão do grupo.
Professora Estagiária do 2.º ano do Mestrado
Estágio terminado com 18 valores
Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico de Telheirinhas, Turiz, Braga (Portugal)
- Compreensão e análise da organização educativa, do seu projeto formativo e da comunidade envolvente;
- Prática de atividades de âmbito curricular;
- Desenvolvimento de um Projeto de Investigação e Ação Pedagógica, intitulado "Iniciando a construção do processo de aprender a aprender: aprender a compreender textos não literários", orientado pela Professora Doutora Íris Pereira, com a produção de um relatório de estágio e posterior defesa pública.
Educadora de Infância Estagiária do 1.º ano do Mestrado
Estágio terminado com 18 valores
Centro Social da Paróquia de S. Lázaro, Braga (Portugal)
- Compreensão e análise da organização educativa, do seu projeto formativo e da comunidade envolvente;
- Prática de atividades de âmbito curricular;
- Desenvolvimento de um projeto, intitulado "Os escaravelhos comem formigas?", baseado na Metodologia de Trabalho de Projeto, orientado pela Professora Doutora Maria Teresa Sarmento.