Experiência Profissional

Professora 

CTEM Academy, Braga (Portugal) 

  • Prática de explicações individuais e em grupo (1.º Ciclo do Ensino Básico);
  • Prática de atividades de apoio ao estudo (2.º Ciclo do Ensino Básico) com especial enfoque nas áreas curriculares ligadas à Matemática e às Ciências Naturais;
  • Realização de atividades lúdicas e formativas nas áreas CTEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) em campos de férias temáticos.

Professora e Coordenadora

Centro Social Paroquial de Sobreposta, Braga (Portugal)

  • Coordenação do CATL e do Centro de Estudos e Explicações da instituição;
  • Prática de atividades de apoio ao estudo, explicações individuais e em grupo;
  • Realização de Ateliers de Expressão Dramática;
  • Organização de atividades lúdicas e pedagógicas.

Professora 

CTEM Academy, Braga (Portugal)

  • Prática de atividades de apoio ao estudo (2.º Ciclo do Ensino Básico) com especial enfoque nas áreas curriculares ligadas à Matemática e às Ciências Naturais;
  • Realização de atividades lúdicas e formativas nas áreas CTEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) em campos de férias temáticos.

Professora 

Colégio Associação Maconde, Braga (Portugal)

  • Prática de atividades no âmbito do apoio ao estudo (esclarecimento de dúvidas, apoio na realização dos trabalhos de casa e apoio e orientação no estudo para as fichas de avaliação);
  • Gestão do grupo.

Professora de Tecnologias de Informação e Comunicação

Colégio D. Diogo de Sousa, Braga (Portugal)

  • Prática de atividades no âmbito da Informática, proporcionando a aprendizagem de conhecimentos relacionados com um conjunto diversificado de programas;
  • Gestão do grupo.

Professora Estagiária do 2.º ano do Mestrado 

Estágio terminado com 18 valores

Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico de Telheirinhas, Turiz, Braga (Portugal)

  • Compreensão e análise da organização educativa, do seu projeto formativo e da comunidade envolvente;
  • Prática de atividades de âmbito curricular;
  • Desenvolvimento de um Projeto de Investigação e Ação Pedagógica, intitulado "Iniciando a construção do processo de aprender a aprender: aprender a compreender textos não literários", orientado pela Professora Doutora Íris Pereira, com a produção de um relatório de estágio e posterior defesa pública.

Educadora de Infância Estagiária do 1.º ano do Mestrado  

Estágio terminado com 18 valores

Centro Social da Paróquia de S. Lázaro, Braga (Portugal)

  • Compreensão e análise da organização educativa, do seu projeto formativo e da comunidade envolvente;
  • Prática de atividades de âmbito curricular;
  • Desenvolvimento de um projeto, intitulado "Os escaravelhos comem formigas?", baseado na Metodologia de Trabalho de Projeto, orientado pela Professora Doutora Maria Teresa Sarmento.
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora